quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Homenagem a Claudinho :)













Fala Pessoal Bom Dia Pra Vcs , é não fui para o colégio hoje, passei muito mal ontem ,mas como eu não poderia deixar de postar aqui né, então como a tv vai fazer uma homenagem ao Claudinho, eu não poderia deixar de postar alguma coisa também né =P, e também as músicas deles são Lindas(*_*),é pessoal eu começei a trabalhar ontem :),então também tó cansado XD, mas eu tó muito feliz :D;se eu pudesse eu colocaria todas as músicas deles porque eu gosto de todas XD, mas não deu =P, e também essas músicas vão estar eternizadas nos nossos corações para Sempre XD :),e também desculpa Nisa, por entrar agora tarde na net XD, Te Adoro S2

Um Abraço a Todos \o/

Um comentário:

  1. Que d+ essa homenagem !!! Gostava muito dele !!!
    Ah e não tem problema não tah !!! Bejoos ! Tbm ti adoro !!! ♥

    ResponderExcluir

Um Forte Abraço , Posta ai ^^

MetaTiger Presentation on Salesforce Brazil Channel

Hi Guys, I would like to thank the Salesforce Brazil Channel people for giving me a space to introduce MetaTiger. Thanks Guys,